Frete & Devolução

Frete & Devolução

O frete calculado no site refere-se ao envio por SEDEX ou PAC, qualquer outra modalidade devera ser tratada diretamente com o vendedor, ou pelo e-mail sac@riede.com.br.

A RIEDE não envia SEDEX a cobrar.

Em caso de atraso ou extravio da mercadoria o Correio somente abrirá chamada para reclamação quando se esgotar o prazo legal, o atendimento/ou retorno sobre a reclamação é de 5 (cinco) dias.

Comprovado pelos Correios o extravio a RIEDE enviará outra sem custos.

Devoluções e/ou troca - o período de devolução por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente.

O produto deverá retornar na embalagem original devidamente preservada e a peça sem indícios de uso ou aplicação. O mesmo deve ser encaminhado com frete pago e cópia da DANFE, o reembolso ou envio de outra mercadoria deverá ser acordado entre as partes respeitando as normas vigentes no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Mercadorias enviadas com frete a cobrar serão recusadas.

Em hipótese alguma a RIEDE enviará outro produto antecipadamente.




Somos distribuidor certificado das peças TAKAO.