PAGAMENTOS E REEMBOLSOS

Você pode finalizar sua compra escolhendo entre as seguintes opções:

Cartão de crédito: pagamento à vista ou parcelado (valor mínimo por parcela: R$ 100)
Pix: pagamento instantâneo, sem taxas extras, usando o código gerado na hora da compra

Qual o prazo para reembolso em caso de devolução?
Assim que o produto devolvido chegar ao nosso Centro de Distribuição e for conferido conforme as condições da nossa política de trocas e devoluções, o processo de reembolso será iniciado.

Os prazos dependem do método de pagamento utilizado:
Pix: o valor será devolvido em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Cartão de crédito: o estorno poderá ser registrado em até duas faturas seguintes, conforme os prazos da operadora do cartão.

ENTREGAS / RETIRADAS NA LOJA

Como recebo meu pedido?
Você pode optar por receber seu pedido no endereço que preferir.
O valor do frete e o prazo estimado de entrega aparecem direto no anúncio e o pagamento é feito junto com a compra.

Posso retirar meu produto na loja física?
Sim! Você pode retirar seu pedido diretamente em nossa loja física.
A retirada pode ser feita a partir de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Basta ir até o balcão com o número do pedido ou CPF e apresentar um documento original com foto.

Tive um problema com a minha compra, como posso resolver?
Mesmo sendo uma situação rara, fique tranquilo! Contamos com uma equipe preparada para te ajudar caso algo não saia como esperado com sua compra.
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2355-4420,
ou, se preferir, falar com um de nossos atendentes pelo whatsapp disponível em nosso site.
Garantimos um atendimento ágil, atencioso e de qualidade!

Como realizar a devolução de um produto?
Você tem duas opções para devolver seu item:

Ir até o balcão de atendimento em nossa loja fisica levando o produto junto com a nota fiscal da compra.
Solicitar a devolução pelo nosso whatsapp (11) 2355-4420. Após o envio, nossos colaboradores fará a análise e, se aprovada, você receberá por e-mail um código de logística reversa com todas as instruções para envio do produto pelos Correios.

Comprei pelo site, posso fazer a troca na loja física?
Sim! Você tem até 30 dias corridos a partir da data da compra para ir até o balcão de atendimento em nossa loja física, levando a nota fiscal, e realizar a troca do produto.

O que é necessário para devolver um produto?
Para realizar a devolução de um item adquirido em nosso site, ele deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios, manuais e certificados recebidos no momento da compra.
A solicitação deve ser feita dentro dos prazos estabelecidos na nossa Política de Troca, Garantia e Devolução.

É possível cancelar minha compra? Como faço?
Sim, você pode cancelar seu pedido a qualquer momento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2355-4420 ou envie uma mensagem no whatsapp (11)99428-3112.
Se o pagamento já tiver sido realizado, o reembolso seguirá os critérios definidos na nossa Política de Pagamentos e Reembolsos.

Importante: caso o pedido já tenha sido enviado pela transportadora, o cancelamento ainda é possível, mas será necessário recusar a entrega ou realizar a devolução através do nosso whatsapp. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto em nossa loja e a confirmação de que ele está em perfeito estado.