A RIEDE é responsável pela preservação de todos os dados e informações fornecidas pelo cliente durante o processo de compra, comprometendo-se a não comercializar qualquer informação inserida pelo cliente no site.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente conta com um Serviço de Atendimento ao Cliente para esclarecimento de dúvidas, atendimento a solicitações, e resolução de reclamações relacionadas ao pedido ou a qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC pode ser acionado por e-mail, através do endereço [email protected], ou por telefone 11 2355-4420.
Caso Fortuito e Força maior:
Nenhuma das partes será responsabilizada pela outra em caso de falhas ou atrasos no cumprimento das obrigações contratuais que forem resultantes de casos fortuitos ou de força maior.
Estoque Esgotado:
A RIEDE se reserva o direito de retirar do site produtos e ofertas que estejam esgotadas e não possam ser repostos com os fornecedores. Em caso de compra de um item esgotado que ainda não tenha sido removido do site, a RIEDE realizará o reembolso ao cliente, no valor pago, sem acréscimos adicionais.
Foro:
Para a resolução de quaisquer controvérsias deste contato, fica eleito o foro da comarca de São Bernardo do Campo - SP.